Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

terça-feira, 14 de junho de 2011

Justin Bieber desiste de ver jogo de hóquei depois de saber de internação de Selena Gomez em hospital

Como já postamos aqui no blog, Selena Gomez foi levada às presas para o hospital na noite de quinta-feira, 9 de junho. Justin Bieber é um namorado muito dedicado, e preocupado com a amada o cantor desistiu de ir a um jogo de hóquei, e cancelou as reservas que fez para a partida, que estava marcada para a última sexta-feira, 10 de junho, em Vancouver.

De acordo com o E!News, Bieber tinha reservado uma fileira inteira para ele e seus amigos em uma Arena em Vancouver, para ver a Copa Stanley,  mas resolveu se certificar de que a namorada estava bem:"Ele cancelou na tarde de sexta-feira(10)", disse uma fonte do canal.

Justin certamente não iria conseguir se divertir em um jogo, enquanto sua namorada estava se sentindo mal em um hospital, não acham?
 
O que achou da atitude fofa e dedicada de Justin?
Comente!! :)

2 comentários:

Anônimo disse...

idiota! prefiro ele com a MILEY CYRUS, do que com a cabeçuda e puta da Selena gomes.

Anônimo disse...

DEPOIS DE TANTOS posters e reevistas....ele faz isso!