Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

terça-feira, 14 de junho de 2011

Juan, fã de Justin Bieber e já conhecido no YouTube por criar vídeos com animações que contam histórias com as músicas de Justin e postar em seu canal Jardc87, lançou neste dia dos namorados, 12 de junho, um novo vídeo em seu canal no YouTube. Juan disse que o vídeo é dedicado a Justin Bieber e Selena Gomez e a canção que embala a história é "Stuck In A Moment", em versão acústica. Confira o vídeo muito romântico:


Juan comentou no vídeo: “O vídeo é dedicado a Justin e Selena, eu desejo o melhor para você em seu relacionamento! Aproveite os caras adoram! Selena eu espero que você se sinta melhor logo!”

No vídeo Sel e Justin estrelam o romance impossível mas um dos mais encantadores da história, o de Romeu e Julieta. Até mesmo no egito, nas nuvens ou em meio aos perigos do faroeste, Selena e Bieber não se largam. Além disso, Juan brinca e em uma das cenas Bieber aparece com uma camisa que diz que ele pode curar a Bieber Fever de Selena.  E no final do vídeo, Justin e Selena estão juntos até ficarem bem velhinhos.

Alguns fãs de Bieber e Selena ainda não aceitam o namoro, mas parece que Juan acha Justin e Selena o casal perfeito, já que percebe o quanto se gostam.
 
O que acharam da homenagem? Que fofo nè??
Deixe seu comentário!!!

Nenhum comentário: