Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Belieber tatua no braço assinatura de Justin Bieber

Chrissy é uma grande fã de Justin Bieber e recentemente o conheceu no Today Show, onde Justin assinou o seu braço e ela tatuou a assinatura do cantor.


Conheça a história de Chrissy:
Quinta-feira, 23 de  Junho de 2011: fui ao show de hoje para tentar conhecer Justin. Esta foi a minha segunda  tentativa de encontrá-lo e eu estava literalmente tão nervosa. Eu realmente pensei que eu não tinha chance de conhecê-lo e não tinha chance de conseguir está em  qualquer lugar perto dele. 
Eu conheci um monte de gente famosa no meu tempo de vida. Tenho apenas 16 e já conheci um monte! Então, como todos, eu tive que ir para a área em que deixam as pessoas fazerem  fila para ir para dentro, eu entrei na fila e pensei comigo mesma: 'Eu realmente não tenho chance para isto!' Eu estava tão assustada considerando  a última vez que eu tentei encontrá-lo, ele só dirigiu direto para o prédio! Eu não tinha idéia de que ele seria realmente tão doce e tão agradável.
 
Ahh, linda né?
O que você achou?
Comente!

Nenhum comentário: