Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Justin no futebol!!! Legal!

Trocar um show por algumas aulas de futebol com um baita craque inglês parece justo não é? Isso foi o que Justin Bieber propôs, de acordo com o jornal The Sun. Parece que, na última semana, Justin brincou quando disse que gostari ade aprender a jogar futebol pra valer. Entretanto, para isso ele trocaria uma apresentação sua exclusiva para a familia Beckham por alguns minutos de jogo com o craque David. "Eu faria qualquer coisa para fazer esse três garotos (filhos do casal) felizes e, se eu sou o artista favorito deles, iria com todo prazer à casa dos Beckham fazer um show particular. Eu pediria em troca que David fosse até o quntal comigo por uma hora depois da apresentação e, me ensinasse todas aquelas coisas loucas que ele sabe fazer coma bola." É justo, não acha?

Nenhum comentário: