Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

sábado, 6 de outubro de 2012

“Fiquei fã a partir desse show”, afirma brasileiro de 37 anos que conheceu Justin Bieber no primeiro show da “Believe Tour”

Foi no dia 29 de setembro, em Glendale, Arizona (E.U.A.), que Justin Bieber iniciou sua mais nova turnê, impressionando milhares de fãs com a incrível estrutura que a mesma apresenta. Até mesmo quem não é fã do canadense ficou deslumbrado com o tamanho espetáculo que a “Believe Tour” proporcionou. Morian Scussel Malburg, brasileiro que compareceu ao show, comprova isso.
Tudo começou por causa de uma promoção lançada pela empresa GVT, que proporcionaria ao ganhador a chance de ir ao primeiro show da ”Believe Tour” e, ainda, conhecer Justin Bieber pessoalmente. Morian, de 37 anos, pensando em levar a filha para conhecer o ídolo, participou do concurso e faturou o prêmio.
Apesar do astro ter deixado o palco durante as músicas “Out Of Town Girl” e “Beauty And A Beat”, o brasileiro garante que Justin Bieber agiu coerentemente. ”Ele foi muito profissional, mesmo passando mal duas vezes, voltou ao palco, se desculpou e terminou o show”, afirma.
JBieber.com: Nos bastidores do show, na fila do Meet & Greet, a produção atendeu bem aos fãs?
Morian: Eram umas 100 pessoas com a pulseirinha, demorou um pouco na fila mas foi tranquilo.
JBieber.com: Como foi o Meet & Greet? 
Morian: O encontro foi muito rápido, entramos em grupos de 6-7 pessoas, ele cumprimentou os primeiros do grupo, a foto foi tirada e logo saímos, mal deu pra ver o Justin Bieber e ainda não consegui ver a foto que tirei. Só o fotógrafo oficial clicou, não era permitido usar máquinas pessoais.
JBieber.com: Como foi o show? Gostou?
Morian: O Show foi ótimo, produção excelente, palco inacreditável, som perfeito, efeitos com luzes e fogos de artifício. Nota 10. Ele foi muito profissional, mesmo passando mal duas vezes, voltou ao palco, se desculpou e terminou o show.
JBieber.com: Na sua opinião, qual foi o melhor momento? 
Morian: Quando ele foi suspenso numa plataforma e girou, passando perto das arquibancadas, cantando e tocando violão,
JBieber.com: Como sabemos, você não é fã de Justin Bieber, certo? Sua opinião sobre ele mudou após o evento? Iria a outro show dele?
Morian: Fiquei fã a partir desse show. Ele é um artista completo, toca, canta e dança, com uma produção nota 10. Com certeza iria a outro show.
Morian, à direita, posa com Justin Bieber no Meet & Greet do primeiro show da “Believe Tour”
“Preciso ressaltar a outra parte da viagem, não só o show valeu a pena, o pessoal da GVT, PMC e Universal fez tudo da melhor forma possível, ótima viagem, hotel excelente, jantares, translados, foi tudo perfeito. Preciso também agradecer em especial ao Pedro, da Universal Music, que nos acompanhou, nos ajudou e tornou a viagem muito agradável”, finaliza o mais novo fã de Justin Bieber.
Fonte: JBieber.com

Nenhum comentário: