Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Revista “Billboard” comenta sobre o videoclipe de “As Long As You Love Me” de Justin Bieber em seu site oficial

thumbaslongasyouloveme2Depois de algumas semanas de espera, o videoclipe do single “As Long As You Love Me”, de Justin Bieber, foi lançado (ontem, 1) e muitas críticas e elogios já surgiram. Em seu site oficial, a revista Billboard publicou uma matéria com a sua opinião sobre o vídeo tão aguardado. Confira-a traduzida logo abaixo:
Apenas no caso de você estar pensando, Justin Bieber é agora um homem. Aos 18 anos, o cantor vem tentando provar que ele é mais do que apenas mais um ídolo teen passageiro. Seu segundo álbum de estúdio, “BELIEVE”, foi cheio de temas e sons mais maduros, lembrando de outro famoso Justin, que fez com sucesso a transição do galã teen para superstar adulto.
Caso você não tenha notado, Bieber e sua equipe querem você. Em seu mais recente vídeo da música “As Long As You Love Me”, que estreou quarta-feira de manhã (01 de agosto), Biebs junto com Michael Madsen (dos filmes “Reservoir Dogs” e “Kill Bill”), participa de uma perseguição em alta velocidade e rola em uma cama com uma garota que não é Selena Gomez... tudo por amor.
A curta-metragem começa com um minuto antes de iniciar a música com o diálogo dramático entre Bieber e Madsen, o pai do amor verdadeiro de Bieber. “Eu sei o tipo de cara que você é, eu costumava ser a mesma coisa”, diz o pai superprotetor. “Eu sei o que isso significa … isso significa que um dia você vai deixá-la para alguém, vai quebrar o coração dela.” Ele, então, aconselha o jovem a sair e nunca mais voltar ou ele “não vai ser bom.”
Bieber vai embora rápido como Madsen sugeriu, mas com uma mudança: ele convence sua namorada a fugir com ele. Uh-oh! Entre cenas de uma corrida de alta velocidade (lembra da recente perseguição do cantor na vida real), existem intervalos com cenas do casal, um papai descontente e, naturalmente, Bieber correndo pelas ruas da cidade e tirando os melhores movimentos inspirados em Michael Jackson.
A cena de dança em um estacionamento, que parece como um tributo ao vídeo “Bad” de Michael, é perfeitamente executado por Bieber e os dançarinos exibindo uma ótima coreografia. Um pouco fora do lugar, Big Sean aparece na cena para cantar, mas em seguida, o rapper sai imediatamente.
Há também quadros de Bieber suplicantes para a câmera, cantando “As long as you love me, we could be starving, we could be homeless, we could be broke” – não que isso é algo que o multi-milionário vai realmente ter que se preocupar aproximadamente. Com esses tiros das cenas ao longo do vídeo, Bieber vai desde a sangrenta ferida, com o rosto desconfigurado prenunciando uma luta épica entre Madsen e a estrela pop canadense perto do final do clipe.
É tudo muito corajoso – mesmo que o sangue falso e o diálogo estereotipado tornou-o um pouco melodramático. “As Long As You Love Me” é muito longe do videoclipe de “Baby”, literalmente e figurativamente. A mais grande estrela desta geração está tentando ganhar reconhecimento por mais do que apenas um ídolo teen, e ele fez isso no seu mais recente vídeo.
Fonte: JBieber.com

Nenhum comentário: