O empresário de Justin Bieber, Scooter Braun, postou ontem (11), em seu Twitter e foi citado pelo próprio Justin, após publicar um vídeo incrível, onde Scooter esteve com Sean Stephenson, um homem que superou seus próprios desafios e apesar de sofrer de uma séria deficiência nos ossos, traz um exemplo de força e superação.
Na conversa Sean fala de sua experiência e como superou isso, e Scooter compartilhou também sobre sua batalha até ajudar Justin Bieber a chegar ao estrelato e revelou algumas histórias jamais divulgadas sobre a vida de Justin antes da fama.
Confira abaixo o vídeo e a tradução completa:
Scooter: Certo, eu normalmente não faço isso, nunca coloquei vídeos das minhas conversas no meu Twitter antes, mas nós tomamos café da manhã ontem, e esse é o Sean.
Sean: Eai?
Scooter: Então, meu irmão [Adam Braun] conheceu o Sean no verão, e me disse para conhecê-lo, nós tomamos café e tivemos uma conversa maravilhosa, e eu estou muito ocupado, no momento tenho milhares de reuniões, então eu perguntei para o meu irmão: é uma reunião de negócios, o que vai ser? E meu irmão me disse: ‘Você TEM que conhecer esse cara. Eu sai com o Sean e nós nos tornamos amigos bem rápido, eu gostei dele, mas não acho que ele gostou muito de mim.
Sean: É um pouco difícil gostar dele na verdade.
Scooter: eu achei que seria muito legal filmar essa conversa e colocar na internet. Por que tem muitos jovens que seriam beneficiados com as coisas que você esta dizendo. Não sabemos como a conversa fluíra, nem quanto tempo vai durar, mas acho que é importante que mais pessoas que são parte da minha vida através da internet possa ouvir algumas coisas que você tem a dizer, por que é incrível a perspectiva que você tem da vida. Então vamos lá.
Sean: Certo.
Scooter: porque você não começa falando um pouco de você, assim eles podem ir se familiarizando?
Sean: Meu nome é Sean Stephenson, eu sou de Chicago, eu nasci com uma doença rara chamada: Osteogênese Imperfeita. Que basicamente significa que o meu osso é geneticamente imperfeito. Meus ossos não crescem ao tamanho normal, e meus ossos são extremamente frágeis como quando eu era criança, algo como espirrar poderia quebrar minha clavícula, eu tinha muita dor, passei por varias cirurgias enquanto crescia, e por muito tempo as pessoas me encaravam, eu tinha que lidar com as provocações, e ainda assim as coisas iam se encaixando como mágica na minha vida enquanto eu crescia, équase além da imaginação, quero dizer, minha vida se tornou inacreditável...
Trabalhei para o Dalai Lama, trabalhei para o presidente dos EUA na Casa Branca, escrevi 4 livros, me tornei um médico, e eu tenho 32 anos agora. E eu falo essas coisas não pra me gabar ou pra te impressionar, mas para te mostrar que não importa pelo que você esta passando agora, penso que você deve ter medo, inseguranças, talvez você não goste da sua aparência, talvez você deseje que você tivesse vindo de uma família melhor, ou que tivesse pais melhores, não importa qual é a sua condição, o que importa é como você vê sua condição, eu sempre digo as pessoas, não são os fatos da sua vida que importam, é a sua interpretação dos fatos. Vamos dizer que alguma coisa ruim já aconteceu na sua vida que você poderia ter usado como uma desculpa para não fazer o que você tem feito?
Nenhum comentário:
Postar um comentário