O jovem cantor até já teria aceito submeter-se a análises de DNA para provar que não era o pai da criança, pretendendo depois processar a mulher de 20 anos por difamação. Mariah alegava ter tido relações sexuais com Bieber na noite em que o conheceu nos bastidores de um concerto em Los Angeles, em Outubro de 2010.
No processo em que pedia a realização de um teste de paternidade a Justin Bieber, a jovem de 20 anos de idade afirmava, entre outros detalhes, que o cantor lhe teria dito que não queria usar preservativo por ser virgem. Bieber, que atualmente namora com a também cantora Selena Gomez, sempre negou as acusações de Mariah Yeater, e de acordo com o TMZ, o cantor não terá mais que fazer o teste depois da desistência de Mariah. O exame seria feito esta semana.
O amigo de Justin, Ryan Butler também comentou sobre o caso, em entrevista ao Astro Chicks, “Todos sabíamos que algo como isso estaria surgindo mais cedo ou mais tarde, e que algumas meninas iam tentar colocá-lo para baixo. Somos como a segunda família de Justin. Nós demos os limites para ele que não pôde ter tido. Nós lhe ensinamos a respeitar as mulheres e ele foi treinado por seus assessores sobre a importância de ser cuidadoso e firme.”
“É simplesmente estúpido que as pessoas ainda achem que isso poderia ter acontecido. Justin nunca iria estragar sua vida tendo relações sexuais com uma garota estranha em um banheiro.”
Sobre Mariah, Justin falou recentemente ao The Sun, “Toda esta história está sendo tratada pela minha equipe jurídica. Se eles querem que eu faça o teste de DNA, então eu vou fazer. Nada. Não vou perder meu tempo com ela. Eu acho que ela fez isso para chamar atenção, mas não estou interessado. Este tipo de pessoa não merece meus pensamentos e nem o meu tempo. Meus fãs, como sempre, têm sido ótimos. Eu realmente nunca poderei agradecer o suficiente por todo o apoio que eles sempre me deram”.
E você, acha que Mariah desistiu por que já chamou toda a atenção que pretendia ou houve algum acordo interno entre ela e Bieber?
Nenhum comentário:
Postar um comentário