Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

sábado, 23 de julho de 2011

Fotos: Busto Jutin Bieber feito de ouro vale mais de um milhão de dólares

As imagens abaixo são da cabeça de Justin Bieber feita de ouro puro. O  Bieber de ouro vale pouco mais de 1 milhão de dólares ($ 1.023.0142,98).  Se somente o ouro que tem no cabelo fosse derretido, seria mais de US$ 250.000. Confira as fotos:

 
A 1 Gold Bullion, uma empresa  especializada  em barras de ouro e metais preciosos, concluiu recentemente um projeto fenomenal  da réplica da cabeça em tamanho real  de Justin Bieber,  esculpida em ouro.
O projeto foi finalizado a  partir de moldes de argila, e  levou um total de 10 semanas para ser concluído, com um total de três semanas dedicadas só ao cabelo do astro pop. Dez pessoas, incluindo artistas profissionais, escultores, e especialistas em metais preciosos, foram  necessários a fim de aperfeiçoar este projeto, e fazê-lo com sucesso.

Esta escultura foi criada para demonstrar o quanto o ouro puro  e outros metais são preciosos, e para mostrar como ele pode ser usado na exibição de arte moderna. Ou seja, Justin Bieber foi a inspiração da empresa para ter uma amostra de interesse de seus clientes.
O projeto consistiu em  dez semanas de uma estratégia cuidadosamente planejada, resultando em atenção aos detalhes. A cabeça foi esculpida em barro por um artista profissional, que foi  então usado para criar o molde. Uma vez que o molde foi criado, o ouro foi, então, aquecido a seu ponto de fusão e derramado no molde para moldar a cabeça de Bieber.

Segundo o proprietário da  1 Gold Bullion, o ouro usado no cabelo de Justin Bieber sozinho vale mais de US$ 250.000. Ressaltando que  o preço do ouro é constantemente  aumentando, o valor de mercado atual do Justin Bieber  de ouro deverá aumentar significativamente nos próximos anos.

Nenhum comentário: