Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Jeremy Bieber, pai de Justin Bieber, foi contratado para participar do programa “Big Brother” do Reino Unido

Depois de muitas semanas de negociações, foi confirmada a presença de Jeremy Bieber, pai de Justin Bieber no reality show “Big Brother” do Reino Unido. Mas, segundo o site Allieiswired.com, parece que Justin não está totalmente satisfeito.
Está circulando que Jeremy está sendo pago no valor de 128.830 dólares para se juntar a casa junto com outros participantes. “O fato dele ser o pai de uma das pessoas mais famosas do mundo, significa que ele estava no topo da lista de desejos dos produtores. Sem dúvida que os fãs do Justin irão acompanhar o programa para ver como é o pai do cantor. O Justin está um pouco preocupado, apesar de tudo.”
O pai de Bieber é, aparentemente, um grande fã do show. Há um tempo atrás, ele postou em seu Twitter o desejo do contrato com o programa:


Fonte: JBieber.com

Nenhum comentário: