Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

quarta-feira, 25 de abril de 2012

HL: Saiba porque Pattie Mallette apoia o namoro de Justin Bieber com Selena Gomez


O casal Justin Bieber e Selena Gomez, que é por muitos admirado, mas também por muitos criticado, estão mais fortes do que nunca. As duas celebridades sempre encontram um horário em suas agendas para que possam se encontrar. Recentemente, Selena foi visitar seu namorado nas gravações do clipe ‘Boyfriend’, como postamos aqui. Por mais que sempre existam boatos de separação todos sabemos que Selena tem o 'selo de aprovação' como uma das mulheres mais importantes na vida de seu namorado. E outra mulher muito importante na vida do cantor, ama e apoia o casal ‘Jelena’.
Justin Bieber revelou um dos maiores motivos pelo qual ele ama Gomez em uma nova entrevista com os EUA Weekly e o porquê dela se encaixar perfeitamente com sua família.
"Minha família adora ela, o que é geralmente difícil, porque minha mãe é muito exigente", afirma Justin. "Minha mãe quer que, você sabe... Uma boa moça cristã com boas maneiras".
Pattie apoia o casal e adora Selena, e claro que isso é muito bom para o nosso ídolo, afinal, apoio da família é mais do que essencial para ele.

Fonte: Hollywood Life

Nenhum comentário: