Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Justin Bieber estará no Georgia Music Hall of Fame, para homenagear Mama Jan

A produtora vocal de Justin Bieber, Jan Smith, mais conhecida como Mama Jan, será homenageada na noite deste sábado, 17 de setembro, no Georgia Music Hall of Fame, em Atlanta, Georgia.
Justin Bieber é um dos concidados especiais, junto com o cantor Usher estarão no evento a partir das 20hs de hoje (17), para prestigiar Mama Jan.

Alunos de Jan, Usher e Justin Bieber, estarão realizando uma homenagem especial para ela. “Eu acho que é uma grande honra”, afirma Smith, cujo trabalho com Bieber é reconhecido pelos fãs do astro teen no mundo inteiro graças à sua aparição memorável no filme/ concerto Justin Bieber: Never Say Never. “Vai ser uma noite radical. Estou muito honrado por todos os artistas que emprestam sua fama para mim e eu estou orgulhosa de fazer parte de seu sucesso.”

A homenagem à Mama Jan  não é apenas por seu fantástico trabalho com grandes artistas, mas também pelas suas ações de caridade, fazendo parte  da The Bridge Music Foundation, instituição que presta apoio e treinamento para jovens que sonham em ser músicos e que não teriam condições de custear os estudos, não fosse o trabalho da The Bridge Music Foundation.

Nenhum comentário: