Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

AJUDA FASHION: Como aproveitar o show do Justin Bieber com estilo?


Aqui vai pra você este post com dicas de como se vestir bem e confortavelmente para assistir aos shows do Justin Bieber no Brasil. Primeiramente, lembramos que cada um tem o seu estilo pessoal e sabe que tipo de roupa se adequa mais em si mesmo. Mostraremos aqui diferentes maneiras de se vestir para o show de modo confortável, mas sem perder o estilo. Vamos às dicas?

  1. Nada de salto alto! É impossível ficar confortável durante o show, em pé, no meio de várias pessoas, usando um sapato desconfortável. Lembre-se, você terá de ficar na fila, e do momento da abertura dos portões até o início do show, são quase cinco horas. Portanto, dê preferência para tênis ou botas sem salto, ou até mesmo sapatilhas. A dica é apostar em sapatos que fiquem bem presos ao pé (na correria e no empurra-empurra, é fácil perder um pé do calçado!).
  2. Blusas tomara que caia, de um ombro só, ou que você precise arrumar a todo instante são muito incômodas. Na hora do show, a última coisa que você quer é ficar ajustando sua roupa! Camisetas, regatas e camisas são ideais.
  3. Se estiver calor no dia do show, shorts podem ser uma boa aposta. Mas lembre-se que você poderá passar horas no sol, e precisa usar filtro solar para evitar uma marquinha indesejada.
  4. Não costuma usar shorts? A boa e velha calça jeans é ótima! A combinação jeans + camiseta + tênis é perfeita para shows.
  5. Vale lembrar que na saída do show, à noite, geralmente o clima é mais friozinho. Se achar necessário, leve uma jaqueta que você possa amarrar firmemente na cintura durante o show, onde normalmente faz muito calor. Usar uma camisa (xadrez, jeans, estampada) por cima da blusa também é uma excelente opção. É só escolher a que mais combina com você.
  6. Quanto à bulsa, existem diversas opções. O ideal é levar o mínimo possível, de forma que você leve uma bolsa pequena, de preferência para ser usada na transversal – assim você não se incomoda em ficar segurando, arrumando para não cair, e também não pesa. Se você vai ter que ficar horas na fila, mora em outra cidade, não vai parar em hotel, enfim – se você realmente precisa levar muita coisa para o show, leve uma mochila nas costas. Durante o show, se preferir, use-a na frente – assim você evita o risco de alguém abri-la sem que você perceba.
  7. Bijuterias grandes e pesadas, nem pensar. Além de ser perigoso, pois pode prender no cabelo ou na roupa de outra pessoa, fica super over! Se você não abre mão de usar, prefira acessórios pequenos, que não enganchem em nada.
  8. No cabelo, aposte em tranças, coques e rabos de cavalo. É bem melhor prender o cabelo na hora do show, assim você não corre o risco de perder nenhuma mechinha por lá.
  9. E por último, procure alguma peça roxa no seu guarda-roupa, já que essa é a “cor símbolo” do nosso ídolo.

Abaixo, selecionamos no lookbook.nu algumas roupas que podem servir de insipiração. Veja:


Fonte: bieberfeverbrasil.com

Nenhum comentário: